PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

PANAPLÉIA



PAULA IZABELA é Professora de Literatura, Produtora Cultural, Parecerista Editorial e Blogueira.

Licenciada em Letras (1997–2001) e Especialista em Literatura Brasileira (2001–2003) pela Universidade Regional do Cariri – URCA; cursou extensão em Projetos Culturais pela Fundação Getúlio Vargas – FGV através de programa do Ministério da Cultura (2010–2012).

Nasceu em Juazeiro do Norte – CE (1978), onde reside. Ao concluir o 4º semestre de Letras, após 02 anos trabalhando em Cartório, abriu mão da carreira de escriturária para se dedicar à Educação (1999).

Passou a lecionar do Ensino Fundamental ao Médio na rede privada, em cursos Pré-Vestibulares e preparatórios para Concursos. Por 06 anos foi professora de Pré-Vestibular no Serviço Social do Comércio – SESC, e por 03 anos, no Serviço Social da Indústria – SESI. Em 2006, aprovada em concurso público, tornou-se professora da Rede Municipal de sua cidade, cargo em exercício.

Por 10 anos, ministrou cursos bíblicos para jovens, dirigiu grupos de Teatro em paróquias e coordenou eventos católicos.

A partir de 2007, iniciou atividades como facilitadora, palestrante, mediadora e produtora cultural no Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB, na Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará – SECULT e outras instituições. Funções que exerce no Ceará e na Paraíba atualmente.

Desde 2008, publica contos, crônicas, poemas e sua agenda cultural no blog Viver me despenteia. Escreveu o romance, ainda inédito, Gatoeira para cães e ratos. Seus textos também são publicados em sites e antologias impressas.

A convite da Conhecimento Editora (Fortaleza–CE), em 2012, tornou-se membra do Conselho Editorial. Realizando também: elaboração de projetos pedagógicos, pareceres de originais, prospecção de coleções e produção de lançamentos.

Conheça mais sobre Panapléia em Personagem principal: a autora.

| 2012 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."