PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

20 MIL DESPENTEADOS

Neste 12 de junho de 2011, o contador do VIVER ME DESPENTEIA está no número 19.706. Seja o visitante 20 mil e ganhe um livro de um autor brasileiro contemporâneo! Printe o contador no número 20.000 e envie a imagem para  paulaizabela@ig.com.brPara o caso de mais de uma pessoa se identificarem como ganhadores, valerá o e-mail que chegar primeiro. Boa sorte!


O leitor premiado foi meu ex-aluno Renê Fernandes, graduado em Ciências Econômicas pela URCA, tem por hobby a Fotografia e a apreciação do Cinema, seus autores preferidos são todos com "C" (vou mudar meu nome... rsrsrs): Clarice Lispector, Carlos Heitor Cony e Caio Fernando Abreu. RENÊ recebeu por e-mail uma lista de 27 livros a sua escolha e preferiu a obra Crônicas Californianas de Claudia Monteiro de Castro (porque o nome da autora começa com "C").


| 2011 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."