PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

SER CLARA por JANAINA RICO

Romance de grande sucesso da amiga Janaina Rico.

LEITORES, estamos apoiando a turnê do livro SER CLARA pela Editora Underworld. A autora é a nossa amiga Janaina Ricoromancista, cronista, roteirista e palestrante, é editora-chefe da revista eletrônica Mulheres que comandam; autora dos livros "Apimentado" e “O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”; dos roteiros teatrais “Todas as piadas de nossas vidas” e “Gorda, solteira, 30 anos, procura”; e do curta-metragem “Educação Física”.

A promoção é CLARA: 5 capitais serão escolhidas, para que ela vá em uma a cada mês. Todo dia primeiro, serão abertas as votações. E no dia 20 se encerram. Para o mês seguinte, a votação é zerada e se inicia novamente o processo.

Além da cidade contemplada, um blog daquela cidade será premiado com um kit do livro. Para que o VIVER ME DESPENTEIA ganhe é necessário que os internautas votantes indiquem o blog. O outro prêmio, um livro autografado e mais um brinde alusivo ao livro, será sorteado entre os internautas da cidade ganhadora.  Agora em maio quem está na frente da votação é Fortaleza. \\0//

Você vai ficar de fora da brincadeira? Participe! Para indicar o VIVER ME DESPENTEIA é só votar nesse link.

Aproveite para passear pelo site e conhecer o trabalho da bela Janaina Rico!

Lançamento do chick lit de Janaina Rico.

Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino. Assista ao vídeo.


Capa e contra-capa do SER CLARA de Janaina Rico.

"Para quem busca um livro engraçado e leve, um chick-lit de primeira categoria, muito bem escrito e que eu tenho certeza que vai te fazer dar boas risadas, o livro é mais do que recomendado. Garanto boas risadas de dar caimbras na barriga, risadinhas envergonhadas, gargalhadas gostosas e uma boa dose de diversão". Raphaela - Equalize da Literatura

"O livro de Janaina Rico é extremamente divertido e envolvente. Clara é uma personagem maluquinha e garante muitas risadas ao leitor. Ela também é uma pessoa muito amiga e prestativa". Vanessa Vieira - Nessa News 

"Adorei realmente a forma como a Janaina escreveu , e a descrição dos personagens e tudo mais; e ainda mais por causa do gênero ser Chick Lit". Camila Soares - The world of books 

"Acho que posso dizer que não li Ser Clara. Eu devorei Ser Clara! E a culpa disso é a própria Clara. A personagem principal do livro de Janaina Rico é uma daquelas mulheres completas, com todos os seus complexos e complexidades. Clara faz burrada, perde a cabeça, tem medo das reações que as pessoas vão ter a suas atitudes... Ela tem loucuras, emoções, TPMs, irritações. Desconta nos outros, desconta em si mesma. Ponto pra Janaina, que acertou em cheio nos toques femininos de sua personagem, sem se perder no exagero!" Murphy'sLibrary

"Janaina me surpreendeu de todas as formas possíveis entre um enredo ótimo, personagens muito legais e um mistério colossal que me fez desconfiar das pessoas erradas, culminando num final que eu jamais esperaria." Matheus Goular - Bobagens e Livros


SER CLARA por Astier Basílio (PB).

PI: A ganhadora do sorteio do blog foi Priscila Correia (Juazeiro do Norte - CE). 


| 2012 |


Um comentário:

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."