PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

"SER CLARA" SE DESPENTEIA EM FORTALEZA

Brasília (DF), julho de 2012. Foto: João Bosco Dumont.




Amigos, é com alegria que comunico a vocês o blog ganhador da promoção SER CLARA da escritora Janaina Rico (DF). 

Agradeço a todos que votaram no Viver me despenteia. Graças aos votos de vocês, Fortaleza foi a primeira capital brasileira a realizar o lançamento do SER CLARA, via promoção Pra onde Janaina Rico vai?.

Fortaleza ficou em 1º lugar com 34,08% dos votos e o Rio de Janeiro em 2º lugar com 24,34% dos votos.
O blog Viver me despenteia (CE) obteve 18,73% dos votos ficando em 1º lugar no país, e em 2º lugar, o blog Apaixonada por livros (RJ) com 17,60% dos votos.

Por essa premiação receberei o kit completo do SER CLARAlivro, marcador, caneca, chaveiro e bottom. \\0//

E o Rio de Janeiro continuará lindo porque Janaina Rico lançará o SER CLARA por lá em setembro. \\0//


Kit SER CLARA da autora Janaina Rico (DF).

Infelizmente não pude comparecer ao lançamento no último sábado, 04 de agosto, na Livraria Saraiva. Por morar a quase 600km da capital e estar acompanhando a recuperação do meu pai, ficou impossível me teletransportar. Felizmente visitei a autora em Brasília no início de julho.

Janaina Rico (DF) autografando "Ser Clara" em Fortaleza.

Cliquem nos links acima para conhecerem os detalhes da promoção que continua aberta para outros estados do país (aqueles que perderam, com todo respeito... risos).

| 2012 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."