PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

MULHERES QUE COMANDAM - 1ª EDIÇÃO

Capa da 1ª edição da revista: junho, 2013.


O site Mulheres que Comandam lançará sua primeira edição impressa. A minha coluna de entrevistas, Mulheres que Escrevem, em parceria com o blog Viver me Despenteia, lança a promoção:

VIVER DESPENTEIA MULHERES QUE ESCREVEM!

A promoção tem início hoje, 30 de maio de 2013. Os participantes terão até a meia-noite do dia 10 de agosto de 2013 para participarem em quantas modalidades quiserem. O sorteio ocorrerá apenas no dia 11 de agosto de 2013, Dia dos Pais e Dia do Estudante.

A revista pode ser baixada gratuitamente neste link.

MODALIDADES DA PROMOÇÃO:

BLOGSPOT:
01 exemplar sorteado entre os seguidores do blog Viver me Despenteia
01 exemplar sorteado entre os comentários deixados no blog Viver me Despenteia durante o período da promoção. 

FACEBOOK:
01 exemplar sorteado com quem curtir a página Viver me Despenteia
01 exemplar sorteado com quem curtir a página Mulheres que Comandam

TWITTER:
01 exemplar sorteado entre os seguidores do @Mulher_Comanda
01 exemplar sorteado entre os seguidores de @paulaizabela

Boa sorte! \\0//

VENCEDORES PELA ORDEM DAS MODALIDADES:

Moema Vilar, produtora cultural (Campina - PB).

Beto Fernandes, comunicador (Juazeiro - CE). 

Custódia Wolney, escritora (Brasília - DF).

Ana Paula, administradora (Juazeiro - CE)

Paola Patrício, assessora de imprensa (BH - MG)

Rousi Cavalcanti, cursa Medicina (Recife - PE).

Parabéns, ganhadores! \\0//
Enviem o endereço completo por inbox e aguardem os livros.
Abraços despenteados!

| 2013 |

10 comentários:

  1. Participar do seu blog para mim vai ser um prazer!
    Ganhar a 1ª edição de Mulheres que Comandam vai ser tudo de bom, adoro a Janaína Rico, divertida, inteligente e muito mulher. Sera um honra.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta promoção,quem sabe eu vou se a sortuda e ganhar to torcendo.

    ResponderExcluir
  3. Super vitoriosas, um incentivo a mulheres que não comanda e que comanda mesmo com as dificuldades sociais machista.

    ResponderExcluir
  4. Queroooo ganhar!!!! olha as coisas melhorando...

    ResponderExcluir
  5. Querooooo ganhar!Fazer parte desse blog é muito legal e interessante!A gente quer sempre ler mais e mais!

    Ana Paula Costa Moreira Cruz

    ResponderExcluir
  6. Olá ,curti também no facebook!Muito bom!

    Ana Paula Costa Moreira Cruz
    Juazeiro do Norte,Ce

    ResponderExcluir
  7. Oi Miga....estou aqui de novo, hehehehe
    Curto, compartilho, sigo e ainda LEIO os posts....Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos os participantes e mais sorte na próxima promoção.
    Parabéns aos ganhadores!
    Abraços despenteados! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz,ganhei! Obrigadoooo! Mandei meu endereço por email,tá Paula.abraço! Ana Paula C Moreira

      Excluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."