PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

15 MIL DESPENTEADOS

O contador do VIVER ME DESPENTEIA está no número 14.985. Seja o visitante 15 mil! Printe o contador no número 15.000 e envie a imagem para meu e-mail. Para o caso de mais de uma pessoa se identificarem como ganhadores, valerá o e-mail q chegar primeiro. Boa sorte!


Em frente à Academia Cearense de Letras.

O leitor 15 mil foi Oséas Florentino (RJ) que foi presenteado com o livro de humor Tudo o que você queria saber sobre uma amante e tinha medo de perguntar. O Marcelo Puglia é irreverente, divertido e imprevisível, arrancando gargalhadas do leitor a cada página. Veja a sinopse da obra:

Trair é uma arte, alguns nascem com este dom, outros o adquirem com a experiência. Em 'Tudo o que você queria saber sobre uma amante e tinha medo de perguntar', Marcelo Puglia ensina ao homem casado todas as artimanhas, truques e maneiras de ser infiel sem ser descoberto. O livro traz um guia completo sobre a arte de trair com inteligência. Entre uma risada e outra você poderá se informar sobre - as melhores amantes e as mais perigosas; como conquistar uma mulher sendo comprometido; tudo sobre o sexo com sua amante - também aplicável a sua esposa; o que fazer quando sua mulher descobre tudo; além de trazer 101 piadas sobre infidelidade. Mas, cuidado! O autor também incluiu um capítulo especial para as esposas. Ao ler estas páginas, elas receberão instruções detalhadas a respeito dos hábitos que os maridos infiéis adquirem. Entretanto, para evitar o perigo, você sempre pode arrancá-las.    

Agradecemos às leitoras Ana Kelen, Carla Castro, Cristiane Sousa Dagma Rosa que se esforçaram para serem premiadas. Aguardem a premiação do LEITOR 20 MIL!
| 2010 |

Um comentário:

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."