PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

LABORATÓRIO DE AUTORIA

"A Literatura, como toda a Arte, é uma confissão de que a vida não basta!" 
Fernando Pessoa


Paula Izabela fotografada por Paula Izabela.
Na coluna à esquerda, os links das postagens deste blog estão divididos em categorias e temas. Produzo contos breves e longos, poemas despenteados, retalhos memorialísticos e arrisco umas crônicas. Além de textos de minha autoria, posto recortes instigantes da grande rede para discussão.

Na coluna à direita das postagens, links para acessar meus contatos nas mídias sociais e páginas que indico aos leitores.


Na seção Euscrever me despenteia explico como se deu o processo - iniciado na minha infância - de abraçar os livros. Não existe nada mais fácil para uma professora de Literatura do que falar sobre a obra de diversos escritores. Para esta mesma professora é quase impossível avaliar seus escritos. Joguei umas amostras na rede e aguardo retorno.

Algumas das imagens contidas aqui foram retiradas da internet; caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Se o(a) leitor(a) tiver interesse de reproduzir algum trecho deste blog, por gentileza citar a autoria de acordo com a Licença Creative Commons. Se gostou de algum texto, por favor, envie o link para seus amigos.

Se tiver alguma crítica, sugestão ou observar algum erro - digitação, formatação ou gramatical - deixe um comentário. Este blog depende do passeio virtual dos leitores, sem vocês o Viver me despenteia não existiria.

Preparei vários mimos no rodapé do blog: alguns são atualizados diariamente por outros sites.

Obrigada pela visita e boa leitura!

By Paula Izabela

Copyright Viver me despenteia 2009


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida." 
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."